Conheça a Ambience

Voltar

Fundada em 2008, com sede em Volta Redonda, iniciou suas atividades em consultoria na área de agronegócios. De acordo com a demanda de seus clientes foi se desenvolvendo e criando novas frentes de serviços na área de meio ambiente e diversificando seus setores de atuação. 

Atualmente a Ambience Consultoria atende aos setores de infraestrutura, agronegócios, comércio e serviços, mineração e indústria, com experiência em consultoria de negócios tendo como base a questão ambiental, desenvolveu mais de 500 projetos e serviços em todo o país. 

Indo além de uma empresa de consultoria que atua na área de Meio Ambiente, a Ambience Consultoria tem como foco estar ao lado de seus clientes gerando soluções inovadoras para os seus empreendimentos, com respaldo de uma equipe experiente que garante a qualidade de seus projetos. 

Com sede no centro do Rio de Janeiro, a Ambience Consultoria trabalha com empreendimentos que geram empregos e desenvolvem o país, atuando em ferrovias, linhas de transmissão, implantação de portos, fazendas, usinas, aeroportos, entre outros; com intuito de se adequar as legislações pertinente de forma a garantir a coexistência do lucro e sustentabilidade.

Missão

Contribuir para o desenvolvimento da responsabilidade ambiental e social de nossos clientes através de uma consultoria de alta qualidade.

Visão

Ser uma empresa atuante em grande escala, reconhecida por levar aos seus clientes responsabilidade ambiental, qualidade e excelência nos serviços e projetos realizados.

consultoria personalizada

focos em qualidade nos projetos

proximidade com o cliente

experiência em serviços em todo território nacional

bom relacionamento com diversos órgãos

equipe multidisciplinar

comprometimento

confiabilidade

Praça Mahatma Gandhi, nº2 - Sala 720/721 - Edifício Odeon, Centro - Rio de Janeiro-RJ | CEP 20.031-908
Rua 40, nº20 - Torre 1, Sala 721 - Shopping 33, Vila Santa Cecília - Volta Redonda-RJ | CEP 27260-200
Ambience Consultoria © Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por